Com gols no fim, Santos bate o Fluminense e cola no G-6

Neste sábado (27), Peixe superou o Tricolor por 3 a 0 e deu passo importante na busca pelas primeiras posições do Brasileirão

0

O Santos conquistou triunfo importante na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Neste sábado (27), o Peixe venceu o Fluminense por 3 a 0, na Vila Belmiro, com gols nos dez minutos finais, e colou de vez no G-6 do Brasileirão. Gabriel, Victor Ferraz e Sánchez balançaram as redes no duelo válido pela 31ª rodada .

Com o resultado, o Alvinegro alcança a mesma pontuação do Atlético-MG (que ainda joga na rodada), ficando com 46, em sétimo. O Tricolor do Rio de Janeiro permanece em nono, com 40 somados.


O JOGO

Santos e Fluminense não apresentaram bom futebol nos primeiros 45 minutos de jogo. Buscando vencer para colar no G-6, o Peixe pouco criou diante do time reserva do Tricolor, que por sua vez quase não ameaçou o rival. Ao fim do período, nada de gols na Vila Belmiro.

O Peixe voltou do intervalo buscando se fazer mais presente no campo adversário. Aos 11, o artilheiro do Brasileirão, Gabriel perdeu uma chance incrível, debaixo das traves do Flu. O Santos levou ainda mais perigo ao time carioca, até conseguir abrir o placar. Aos 38, Gabriel converteu pênalti assinalado pela arbitragem a favor do Alvinegro: 1 a 0 na Vila. Tranquilo com a vantagem, o Peixe rapidamente ampliou, primeiro com Victor Ferraz, aos 42. Depois nos pés de Sánchez, na marca dos 43.

  Reprovado em Artes pelo tio, Richarlison vira xodó de técnicos e de Tite na Seleção




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui