Carreta frigorifica tomba após carro invadir pista contrária

0
Foto: Agencia Notícia

Uma carreta frigorifica tombou após o motorista tentar desviar de um carro de passeio que invadiu a pista contrária na BR-158, região do Norte Araguaia (995 Km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 17h da tarde de quinta-feira (25). O motorista da carreta conseguiu sair ileso do acidente, ja o condutor do veiculo que cometeu a infração fugiu do local sem prestar socorro.

O motorista da carreta identificado como Roque Armando de Almeida, de 56 anos, contou que a carreta estava descarregada e seguia para o município de Querência, quando foi surpreendido por outro veiculo vindo na contramão. Para não bater, ele jogou a carreta para fora da pista e acabou tombando.


O condutor do veiculo que causou o acidente não parou para prestar socorro e fugiu do local sem ser identificado. O acidente ocorreu nas proximidades do Alô Brasil, localizado a 200 km de Confresa.

De acordo com Roque, a carreta tem seguro e será acionado. Ele agradece a Deus por sair ileso do acidente e ter conseguido evitar algo mais grave.

  Embriagado, caminhoneiro é preso ao ser flagrado fazendo zigue-zague em rodovia

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus do Araguaia.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui