​Carreta fica destruída após acidente envolvendo quatro veículos de carga em Mato Grosso

0
Foto: Reprodução

Uma carreta teve sua cabine destruída em um acidente no início da noite desta sexta-feira (26), na rodovia dos imigrantes (BR-070), em Várzea Grande. Quatro veículos de carga se envolveram, mas ninguém se feriu.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, por volta das 18h20 de ontem (26) uma equipe de resgate foi acionada para atender uma ocorrência no quilômetro 513 da BR-070 em Várzea Grande, envolvendo quatro veículos de carga: uma Scânia vermelha, com placas de Farroupilha (SC); MB 1935, com placas de Bom Despacho (MG); Scânia 114 branca, com placas de Cuiabá (MT); e Scânia 360 vermelha, com placas de Maringá (PR).


As informações iniciais apontam que dois veículos seguiam sentido sul quando um colidiu na traseira do outro. A cabine do que vinha atrás ficou destruída. Outros dois veículos seguiam sentido norte e colidiram lateralmente no acidente.

A pista chegou a ficar interditada por causa das colisões. Os socorristas verificaram que os motoristas saíram ilesos e eles assinaram um termo de recusa de atendimento.

  Motorista de caminhão é preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado e provocar acidente em BR de MT




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui