Seap ficará indisponível entre 26 de outubro e 5 de novembro

Seap ficará indisponível entre 26 de outubro e 5 de novembro

0

O Governo de Mato Grosso informa que o Portal do Servidor, e ao Sistema Estadual de Administração de Pessoas (Seap) estarão indisponíveis entre o dia 26 de outubro e cinco de novembro. Durante este período será feita a atualização para a incorporação de novas funcionalidades e correção de inconsistências, além de possibilitar a implantação do eSocial.

Portanto o histórico funcional, extrato de férias, vinculo funcional, cédula C e outros dados funcionais disponíveis no portal do servidor não poderão ser acessados no período.


A atualização vai preparar o sistema para receber uma nova interface, com melhor usabilidade, novas funcionalidades. A melhoria também vai possibilitar a implantação do eSocial, que é uma exigência nacional para fornecer ao Governo Federal, de forma unificada, as informações dos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias e folha de pagamento, entre outras.

Recadastramento

Os servidores que ainda não realizaram o recadastramento tem até esta sexta-feira (26.10) para fazer o procedimento. A funcionalidade também ficará indisponível pois o recadastramento utiliza diretamente a base de dados do Seap.

O recadastramento está disponível no site da secretaria de gestão.

  PRF recupera em Dourados/MS veículo roubado no Mato Grosso




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui