Prefeito oficializa gabinete na sede do novo HPSMC e assina decreto de implantação da Comissão Técnica

0

Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento das obras e garantir a agilidade da construção e da entrega dos equipamentos, o prefeito Emanuel Pinheiro passa a despachar partir desta quinta-feira (25) na sede do novo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá – HPSMC.

Com o repasse de R$ 100 milhões do programa “Chave de Ouro”, do Governo Federal, o prefeito garantiu ao presidente Michel Temer que o novo Pronto Socorro será inaugurado em dezembro, já em funcionamento. “Decidi transferir meu gabinete para o novo HPSMC para assegurar que o cronograma de trabalho seja seguido à risca”, explicou Pinheiro.


Amanhã (26) às 9h o prefeito fará um ato de oficialização do novo gabinete e aproveitará a ocasião para assinar o decreto de implantação da Comissão Técnica criada para dar celeridade à conclusão das obras e ao processo de equipagem do novo HPSMC. A Comissão é composta por três equipes estratégicas sendo elas, orçamentária, de Obras e de Licitação de Equipamentos e Montagem. Na ocasião serão anunciados também os membros da Comissão.

  Novas tecnologias e plataformas voltadas à Educação estão na programação do Seminário

Após, o prefeito fará no Pronto Socorro uma reunião com todo seu secretariado.

O novo hospital terá 315 leitos, sendo 40 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 64 para ala pediátrica. A unidade terá 21 mil metros quadrados de área construída em um terreno com 7,5 hectares. A área destinada para construção do prédio é ampla, permite uma futura ampliação do prédio, e ainda comporta a operação futura de um heliporto.

Serviço:

O que: Oficialização do gabinete no novo PS e assinatura do decreto de implantação da Comissão Técnica

Quando: Sexta-feira (26) às 9h

Onde: Novo Pronto Socorro de Cuiabá – Rua Orivaldo M. De Souza, S/N, Bairro Ribeirão do Lipa





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui