Reaberta licitação para aquisição de equipamentos do Sistema Estadual de Museus

Reaberta licitação para aquisição de equipamentos do Sistema Estadual de Museus

0

A Secretaria de Estado de Cultura reabriu a licitação, na modalidade pregão eletrônico, para compra de equipamentos para implantar o Sistema Estadual de Museus de Mato Grosso. Serão adquiridos notebooks, projetor multimídia, TV 48 polegadas, máquina fotográfica digital, caixa de som, sistema de ar condicionado tipo split, dentre outros itens divididos em três lotes.

A aquisição será possível graças a um convênio federal entre a Secretaria e o Instituto Brasileiro de Museus, sendo que os recursos, no valor de R$ 184 mil reais, já estão depositados na conta do convênio.


Para participar, as empresas devem primeiramente se cadastrar no campo “Fornecedor” da plataforma eletrônica estadual pelo endereço http://aquisicoes.gestao.mt.gov.br/. 

O lançamento e envio de propostas de preços podem ser feitos a partir desta quarta-feira, 24/10, até às 13h15 do dia 06/11, data em que se dará a abertura da sessão e das propostas no horário das 13h30.

Somente microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) podem participar do pregão eletrônico, conforme dispõe a legislação.  Além disso, as empresas devem comprovar que exploram ramo de atividade compatível com o objeto da licitação.

  Motorista de aplicativo é sequestrado e encontrado em estrada após combustível de carro acabar em Cuiabá

ACESSE AQUI O EDITAL

Caso os interessados precisem de mais esclarecimentos, os contatos disponibilizados são o e-mail licitacao@cultura.mt.gov.br e o telefone (65) 3613-0226.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui