Mulher mata o marido com cinco facadas após briga em Mato Grosso

0

Uma mulher de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (23), após matar o próprio marido de 44 anos, com cinco facadas, em uma fazenda do município de Vila Rica (1.268 quilômetros de Cuiabá). Os dois teriam se desentendido antes do homicídio.

Conforme as informações das autoridades, a fazenda onde o crime ocorreu fica a 60 quilômetros da cidade. Após uma discussão com o marido, a suspeita pegou uma faca e desferiu cinco golpes na vítima. O homem ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. Ele teve as vísceras expostas.


A discussão teria começado em uma represa, quando os dois entraram em luta corporal. Funcionários da fazenda levaram a mulher e o homem para o município. A suspeita ainda tentou tomar a direção da caminhonete, na tentativa de fugir do flagrante.

A Polícia Militar foi encontrada no meio do caminho e efetuou a prisão em flagrante. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro. A Polícia Civil irá investigar o caso.

  Governo fortalece as ações de combate à corrupção no Estado nos últimos quatro anos




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui