Miss Terceira Idade Regional de 2018 é de Lucas do Rio Verde

0
;
;
;

Na noite deste último sábado (20) em Tapurah, foi marcada pela exuberância e simpatia das nossas adoráveis misses da terceira idade que competiram pelo título de Miss Rainha da Terceira Idade Regional de 2018. O evento aconteceu no Salão Paroquial da cidade e contou com mais de 600 pessoas.

A terceira idade deu um show de alegria e irreverência durante o concurso que definiu a rainha, a princesa e vovó simpatia da Terceira Idade 2018 da região norte do estado de Mato Grosso.


O júri composto por representantes da sociedade teve a difícil tarefa de julgar entre as 5 participantes aquela que teve a melhor desenvoltura na passarela. Vale ressaltar que a pontuação ficou muito pareada, sinal de que todas conseguiram desenvolver muito bem o seu papel. O resultado ficou da seguinte maneira: como Vovó Simpatia a senhora Leda Cielo da cidade de Sorriso, como Princesa a senhora Darcila Catarina da cidade de Ipiranga do Norte, e como a Rainha a senhora Lucia Pestch da cidade de Lucas do Rio Verde.

O evento teve total apoio da Secretaria de Assistência Social. A secretária Jô Lusa, juntamente com o presidente do Clube dos idosos “Alegria de Viver”, senhor Elizeu, conta que toda a organização estava engajada para que todos pudessem aproveitar da melhor forma possível: “É um evento tradicional, mais um momento que dedicamos à terceira idade para que todos possam confraternizar, encontrar com amigos, se divertir e ver o bonito desfile das candidatas”, disse a secretária.

  Prefeitura de Lucas do Rio Verde lança concurso público

A primeira Dama de Tapurah, Lorena Ebertz, participou de todos os momentos da organização do evento e ficou muita satisfeita com o resultado. “O baile foi um sucesso, quero agradecer nossa comunidade que abraçou a causa e veio participar conosco desta grande festa, nossos idosos merecem esse momento de diversão, e quero também convidar a todos os idosos a participarem toda quarta-feira no Clube Alegria de Viver, onde realizamos várias atividades voltadas a terceira idade”, comentou Lorena.

Para finalizar, foi realizado o sorteio da próxima cidade sede do Baile Primavera de 2019 que será na cidade de Itanhangá. Após o desfile aconteceu o Bailão com o grupo Musical Aplausos.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui