Quadrilha rende motorista, rouba caminhão com 46 TVs e é presa em Cuiabá

0
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Quatro pessoas foram presas nessa quarta-feira (17) nos Bairros Nova Esperança 3 e Tijucal, em Cuiabá, algumas horas após o roubo a um carregamento de equipamentos eletroeletrônicos. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos renderam o motorista e abandonaram a vítima no caminho.

O caminhão-baú foi abordado por cinco homens na Rua Z do bairro Distrito Industrial e um deles armado teria rendido o motorista e roubado o veículo com os produtos.


Os outros envolvidos no crime teriam seguido em uma picape dando apoio à ação. Após o roubo, o caminhão teria seguido em direção ao bairro Nova Esperança 3.

Os policiais viram dois homens descarregando diversas caixas de um caminhão estacionado no interior de um galpão nesse bairro.

No momento em que foram avistados pelos militares, a dupla tentou fugir, mas foi rendida pelos policiais. Eles confessaram a participação no crime. Ao retornar para o galpão de onde os suspeitos haviam saído, a PM localizou mais um homem e constatou que o veículo era o mesmo roubado.

Com a quadrilha a polícia encontrou 46 televisores de diversas marcas, tamanhos e modelos, celulares encaixotados e alguns outros produtos de utilidade doméstica.

A carga está avaliada em, aproximadamente, R$ 332 mil.

A vítima foi abandonada nas proximidades da região denominada Assentamento 21 de Abril. De lá, conseguiu uma carona até o bairro Tijucal, momento que conseguiu fazer contato com o gerente da empresa e informar sobre o assalto.

Na unidade de Polícia Civil, a vítima reconheceu os quatro suspeitos presos. O quinto, que seria o autor da abordagem com a arma, não foi localizado.

Os suspeitos, o caminhão e os materiais foram encaminhados à Central de Flagrantes do Bairro Verdão.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui