Homem é detido acusado de estuprar mulher ao ir consertar ventilador

0

O prestador de serviços, o homem de 49 anos, foi detido pela Polícia Militar acusado de estuprar uma mulher de 28 anos, no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. O fato foi registrado na manhã da última quarta-feira (17). O acusado teria atacado a vítima dentro da casa dela, quando ia fazer o conserto de um ventilador.

A vítima relatou no boletim de ocorrências (BO) que seu marido saiu para trabalhar por volta das 07h40 da manhã e que logo depois o suspeito chegou a sua residência para buscar a peça de um ventilador para conserto. Usando a força, o homem a agarrou e a estuprou dentro da casa.


Algum tempo depois do marido chegar, a mulher resolveu contar que havia sido estuprada pelo homem. Os dois então resolveram seguir até a base da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Uma equipe da PM foi até a casa do prestador de serviços, que se apresentou espontaneamente. Ele foi informado das acusações e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  5 mil bolsas de sangue são produzidas pelo MT Hemocentro no Estado




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui