Criança de dois anos é atropelada após os pais esquecerem portão aberto

0

Uma criança de dois anos de idade foi atropelada na noite de quinta-feira (11) em Paranatinga (411 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veiculo que atropelou a criança foi surpreendido ao virar a rua e se deparar com o menino atravessando a via sozinho em uma bicicleta. O próprio motorista levou o menino a unidade hospitalar em busca de socorro após não encontrar nenhum responsável pela criança no local.

A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a Polícia Militar após um menino de dois anos ser levado para a unidade hospitalar com lesões na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista do veiculo que atropelou a criança foi surpreendido ao virar em uma rua e se deparar com a criança em uma bicicleta atravessando a via e não conseguiu parar.


Ele afirma que desceu do carro e procurou pelos pais do menino, mas não encontrou ninguém nas proximidades. Decidiu então levar a criança para uma unidade hospitalar em busca de socorro.

  Homem ameaça fiéis de igreja durante tentativa de assalto em Lucas do Rio Verde

Os pais do menino foram até a UPA e afirmaram que esqueceram o portão de casa aberto, e por esse motivo a criança conseguiu sair sozinha com a bicicleta.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui