Inscrições para o seminário de arquitetura e construção civil continuam abertas em Lucas do Rio Verde

O evento contará com palestrantes renomados do setor para debater inovação, mercado e práticas de sustentabilidade

0

Continuam abertas as inscrições para o I Seminário Inovação e Mercado: Práticas de Sustentabilidade na Arquitetura e Construção Civil. O evento, que visa reunir arquitetos, engenheiros, construtores, empresários, estudantes e demais profissionais da área de Lucas do Rio Verde e região para debater o mercado atual, propostas inovadoras e sustentáveis, é gratuito e será realizado no dia 18 de outubro de 2018, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O seminário contará com palestrantes renomados do setor, como José Afonso Bottura Portocarrero, João Lucas de Carvalho Neves e Valdinir Piazza Topanotti, e representantes do poder público, como a secretária de Planejamento e Cidade de Lucas do Rio Verde, Stella Quaresma.


O objetivo é fomentar o diálogo para a construção de uma agenda de desenvolvimento sustentável para o município de Lucas do Rio Verde que reconhece, no contexto do crescimento urbano e demográfico da cidade, a importância da promoção da sustentabilidade como princípio fundamental no desenvolvimento local do município.

O evento é realizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Planejamento e Cidade, e a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com apoio da Fundação André e Lucia Maggi, e conta com a parceria do Grupo de Trabalho Construção Sustentável, através do Projeto Potencializa.

  Homem ameaça fiéis de igreja durante tentativa de assalto em Lucas do Rio Verde

O I Seminário Inovação e Mercado: Práticas de Sustentabilidade na Arquitetura e Construção Civil será realizado no dia 18 de outubro de 2018, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A inscrição é gratuita. Vagas limitadas.

Faça sua inscrição aqui: https://goo.gl/forms/YgRcVjapUSZB5tfe2


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui