Atlético-PR e Botafogo-RJ entram em campo com vantagem nesta quarta

Jogos de volta: Alético-PR e Botafogo-RJ saíram na frente na ida e enfrentam os adversários com mais tranquilidade nesta quarta-feira (10)

0

Cinco partidas esquentam a tarde desta quarta-feira (10) da Copa do Brasil Sub-17. Os duelos de volta da primeira fase da competição define quem passa para a próxima fase do mata-mata e o Atlético-PR e o Botafogo-RJ chegam na frente por terem vencido fora de casa. O Furacão de Curitiba levou a melhor contra o Bahia, na casa dos baianos e a Estrela Solitária venceu com um único gol marcado ainda no primeiro tempo o confronto com o Paysandu-PA, em solo paraense.

A chuva de gols em Salvador na última terça-feira (2) desenhou o jogo mais movimentado da primeira rodada e quem saiu feliz foi a equipe do Paraná, que balançou as redes em três oportunidades. Na partida, Jajá, marcou duas vezes, e Morais finalizou o placar para o Atlético com mais um gol. Pelo lado do Tricolor, Elly Ramos fez os dois. Hoje, o Furacão recebe o Bahia às 15h, no Estádio Jaguito Malucelli, em Curituba, para decidir quem avança de fase. O Atlético-PR tem a vantagem do empate.

Fora de casa, o Botafogo também saiu vencedor ao enfrentar o Paysandu no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O único gol da primeira partida saiu dos pés do zagueiro Sousa, no primeiro tempo. O jogo entre os paraenses e os cariocas começou movimentado, com chances para os dois lados, mas aos 18 minutos, Sousa transformou a chance em gol para o Botafogo. O Paysandu tentou o empate, mas não saiu das tentativas e não conseguiu marcar. A disputa na Curuzu deu vantagem ao Glorioso no confronto de volta desta quarta-feira (10), às 15h no CEFAT, em Niterói (RJ).

  Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na final da Copa do Brasil 2018

Nesta quarta, no mesmo horário, outros três jogos também embalam a Copa do Brasil Sub 17. Em Recife, o Sport-PE recebe o Coritiba-PR após o empate de 1 a 1 no jogo de ida, enquanto a Chapecoense-SC disputa com o América-MG, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concordia (SC). O Coelho venceu a Chape por 1 a 0, em casa, na primeira partida. Já no Rio de Janeiro, o Vasco joga com o Oeste-SP, em São Januário, e busca sair do 0 a 0 do jogo de ida. Para fechar a primeira fase da competição, Grêmio-RS e Avaí-SC se enfrentam no dia seguinte (11), às 21h15, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui