Mulheres são presas com 8KG de maconha em Sorriso

0
Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 23 anos e outra de 35 anos, foram presas na noite de quinta-feira (04) por tráfico de drogas na cidade de Sorriso.

Segundo o sargento Antônio Marcos da Força Tática de Sorriso, a equipe de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que uma delas, que reside em Sinop, viria ao município para buscar a droga. Diante disso, os policiais passaram a monitorar a rodoviária e descobriram o horário da chegada dela em Sorriso e do seu retorno à Sinop.


Depois de fazer a correria na cidade, ela foi abordada pelos policiais dentro do ônibus, quando embarcava para voltar a Sinop. Com ela foram encontradas quatro bolsas contendo vários tabletes de maconha e haxixe.

Ao ser questionada, disse que apenas veio buscar o entorpecente para alguém de sua cidade, mas não informou o nome. Após ser presa, ela levou os policiais até a casa da segunda suspeita, de quem teria comprado a droga. Na casa da segunda suspeita, que mora no bairro São José, a polícia encontrou mais tabletes de maconha.

  Funcionário de clínica de reabilitação de MT é esfaqueado por paciente que estava internado

Ainda, de acordo com o sargento, ambas possuem parentes presos por envolvimento com o tráfico de drogas e estariam as orientando a comercializar o entorpecente.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente, oito quilos de maconha.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui