Atlético-MG goleia Sport e sonha com G4 Com pênalti

0

Abrindo oito pontos de vantagem para o sétimo colocado, o Galo consolidou sua posição no G6 do Brasileirão ao golear o Sport por 5 a 2, neste domingo, na Arena Independência.

Os 22.654 torcedores que compareceram ao Horto, novo recorde de público do estádio, vibraram com os gols de Elias, Fábio Santos, Emerson, Cazares e Ricardo Oliveira.


Com a vitória sobre os pernambucanos, o Atlético chegou a 45 pontos e permaneceu em 6º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, a 28ª, o adversário será a Chapecoense, às 16h do próximo sábado (6/10), na Arena Condá, em Chapecó-SC.

O JOGO

O Sport fez 1 a 0 aos cinco minutos, com gol contra de Leonardo Silva após cobrança de escanteio pela esquerda do ataque pernambucano.

O empate do Galo aconteceu dois minutos depois. No lance, Chará avançou pela esquerda e tocou no meio da área para a finalização certeira de Elias, no canto esquerdo do goleiro: 1 x 1.

Aos 18 minutos, Fábio Santos recebeu passe de Elias pela esquerda e cruzou para Chará, que errou a finalização. No ataque seguinte, Fábio Santos tabelou com Cazares na entrada da área e foi derrubado pelo zagueiro, mas a arbitragem considerou o lance normal.

A virada alvinegra veio aos 25 minutos, quando Ricardo Oliveira desviou cruzamento de Chará e Durval interceptou a bola com o braço, pênalti que Fábio Santos cobrou com categoria para virar o placar: Galo 2 x 1.

Aos 27, Emerson fez grande jogada na área e, sem deixar a bola cair, chutou cruzado para fazer o terceiro gol: Galo 3 x 1.

O quarto gol do Atlético veio aos 29 minutos, quando Cazares aproveitou a bobeira da defesa do Sport e mandou a bola para a rede: Galo 4 x 1.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui