A batalha dos soldados do bem

0
0

Mas como é bom meus amigos poder dizer a vocês que nosso candidato à vice-presidente é um grande homem. Tínhamos três ótimas opções para preencher o quadro, sendo que todas elas despertaram aceitação ou negação, críticas ou elogios, porém ninguém pode discordar que o General Mourão é um homem preparadíssimo, culto, de visão estratégica em todos os setores da vida pública e política e será um conselheiro valiosíssimo ao nosso capitão em momentos difíceis. Sim, não pensem que será fácil lidar com toda a vagabundagem da esquerda, que mamou nas tetas do país até quase definhá-lo. Também não será fácil lidar com forças trevosas da oposição política, baseada somente em interesses pessoais e corporativistas que sempre deixaram o Brasil em terceiro plano.
 

Meus amigos patriotas percebam o momento especial que estamos vivendo. Um novo ciclo de renovação poderá iniciar-se a partir de Janeiro de 2019 – com novas propostas, novas políticas, e novas maneiras de gerenciar o Estado – como nunca antes pudemos sonhar. Percebam que há sim uma força em nós, inspirada por algo muito maior que clama por esta mudança.

 
Vejam que máscaras estão caindo, os sujos estão aparecendo e alguns personagens antes inquestionáveis começam a mudar de lado.
Fiquemos atentos meus parceiros e parceiras desta luta, que a guerra do bem contra o mal começou, e será no campo da batalha política que nós, os guerreiros da nova política – alicerçada pelos princípios da ética, do dever cumprido e do respeito às instituições do país – atuaremos em prol de um Brasil mais próspero, com os cidadãos de bem defendidos, e principalmente com os vagabundos em seu devido lugar que é a cadeia e a lata de lixo de história.
Nelson Barbudo – Direto de Alto Taquarí para todo Brasil.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui