Fla x Flu e Inter x Palmeiras movimentam Brasileiro Sub-20

Clássico carioca e duelo entre gaúchos e paulistas marcam a primeira rodada da Segunda Fase da competição. Confira!

0

Na sequência da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, quatro equipes devem acirrar as emoções da competição nesta quarta-feira, 8 de agosto. Abrindo os confrontos, às 17h (horário de Brasília), a bola rola pelo Grupo F no clássico Flamengo x Fluminense, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).
Após conquistarem uma das duas últimas vagas para a segunda etapa do torneio com a vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, os Garotos do Ninho entram em campo contra os Moleques de Xerém, que avançaram após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, e buscam nesta edição o bicampeonato da principal competição de base nacional.
No segundo confronto do dia, o Internacional-RS recebe o Palmeiras-SP no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h15. Único time dentre todos os participantes a encerrar a primeira fase com dez pontos, o Verdão soma até agora a melhor defesa com dois gols sofridos e o melhor ataque com dez gols marcados.
Já o Colorado, que vem de uma campanha com sete pontos, oito gols marcados e sete gols sofridos, tentará neste noite a vitória em casa para seguir respirando com mais tranquilidade nas próximas etapas do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018.
Vale destacar que a Segunda Fase é disputada no modelo de pontos corridos, em que todos se enfrentam em partidas de ida e volta e se classificam para a sequência do torneio os dois primeiros colocados de cada grupo.
 

  Por sequência no G4 e fuga do Z4, Grêmio e Chapecoense jogam no RS




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui