Fluminense sai na frente, mas cede empate ao Bahia no Maracanã

0

Artilheiro do Brasileirão, Pedro marcou para o Flu; Edigar Junio fez o gol do Tricolor Baiano e deixou tudo igual, em jogo pela 17ª rodada

Neste domingo (5), Fluminense e Bahia fizeram jogo parelho, com boas chances para os dois lados, e empataram em 1 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Flu permanecer em nono, agora com 22 pontos. O Tricolor Baiano é o 16º colocado, com 18 pontos na tabela de classificação
O JOGO
O Tricolor Baiano iniciou a partida no Maracanã buscando surpreender o Fluminense. Durante praticamente todo o período, os visitantes tiveram maior posse de bola. Mas quem achou o caminho do gol foi o Tricolor Carioca. Aos 20 minutos, Matheus Alessandro rolou para Pedro, que dominou, girou e chutou colocado. Um belo gol do artilheiro do Brasileirão.
O empate do Bahia por pouco não veio aos 27 minutos. Zé Rafael ficou com rebote, na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, bateu com categoria. Júlio César fez grande defesa para o Flu.
O Bahia seguiu tentando explorar os contra-ataques nos espaços deixados pelo Fluminense. Os baianos tiveram chance de empatar aos 24 minutos, quando a bola, após bate-rebate na área do Flu, sobrou livre para Gilberto, dentro da pequena área. O atacante finalizou, mas acabou travado por Digão. Mas o gol dos visitantes estava amadurecendo. Até que, aos 36, Edigar Junio acertou cabeceio em cruzamento de Élber e igualou o marcador no Maracanã.
 

FICHA TÉCNICA


CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 17ª RODADA
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jádson e Sornoza (Everaldo); Matheus Alessandro, Pedro e Marcos Júnior (Richard).

Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia (1)
Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Élton; Edigar Junio, Vinícius (Everson) e Zé Rafael; Gilberto (Elber).

Técnico: Enderson Moreira

Gols: Pedro (20’/1T) – FLU; Edigar junio (36’/2T) – BAH

Cartões amarelos: Airton, Léo, Gum e Sornoza (FLU); Gregore e Elber (BAH)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa (todos de SP).

Público: 16.548 torcedores presentes

Renda: R$ 392.845,00

 






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui