Trote com queda de crianças em poço mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar

0
FOTO: Rogério Durore

Um trote mobilizou na tarde de hoje, 31, diversas equipes do Corpo de Bombeiros, para supostamente resgatar duas crianças que caíram em um poço na rua 18 do bairro São Matheus, periferia da cidade de Várzea Grande.
Informações preliminares apontavam que uma criança teria caído e,  na sequência, outra teria tentado realizar o resgate e também terminou tendo o mesmo detino. A denúncia citava ainda que havia água no poço, o que tornava a situação de regsate ainda mais urgente.
No entanto, somente depois que uma equipe de mergulhadores ter entrado no local se confirmou que não havia nenhuma criança e a ligação seria, na verdade, um trote.  Pelo menos oito militares do Corpo de Bombeiros, além de duas viaturas, e duas equipes de  policiais militares foram acionados e se deslocaram até o local.
Somente após cerca de trinta minutos, depois que a equipe de mergulhadores entrou no poço, constatou-se que era uma ‘brincadeira’ envolvendo as forças de segurança.
“Fomos avisados pelo 193 e chegando aqui nos deparamos com a situação. Trote é crime e orientamos a população a só ligar, realmente, em caso de ocorrência”, explicou o tenente Gomes, que coordenou a ação.

  Motoristas e motociclistas desrespeitam interdição e transitam por trincheira fechada para obras em Cuiabá

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui