Série B: Figueirense e CRB empatam na abertura da 19ª rodada

0

Em Florianópolis


Abrindo a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Figueirense-SC e CBR-AL terminou empatado nesta terça-feira (31). No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, as duas equipes passaram em branco e ficaram iguais em 0 a 0. Com o empate sem gols, o Alvinegro catarinense perdeu a chance de colar nos líderes e, com 29 pontos, segue na terceira posição. Com 21, o time alagoano sobe para o 16º lugar e torce contra os concorrentes diretos para não voltar ao Z-4.
Preocupados em não ceder espaços ao adversário, os dois times priorizaram a marcação e o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Na principal oportunidade criada na etapa inicial, o CRB quase abriu o placar aos 15 minutos com Felipe Menezes. Na entrada da pequena área, o meia pegou a sobra, mas finalizou por cima. O Figueirense chegou com maior perigo aos 35 minutos. Após passe de Renan Mota, Maikon Leite arriscou de primeira, mas a bola também saiu sem direção.
Na volta do intervalo, as equipes aceleraram o ritmo da partida em busca da vitória. Principal arma ofensiva do Figueira, Henan chegou a balançar as redes aos quatro minutos e mandar uma bola na trave aos 19, mas o impedimento já havia sido assinalado. Com um jogador a menos, após a expulsão de Anderson Conceição aos 23 minutos, o CRB segurou a pressão dos catarinenses e arrancou um ponto fora de casa. Fim de jogo: 0 a 0.
A 19ª rodada da Série B continua neste terça-feira (31) com Atlético-GO e Paysandu-PA, às 21h30 (horário de Brasília).

  Corinthians é superado pelo Cruzeiro e fica com o vice da Copa do Brasil





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui