Moradores do bairro Jardim Universitário recebem nova praça pública

0

A recuperação da área contou com um investimento aproximado de R$ 150 mil


O prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta terça-feira (31), às 19h, a nova praça pública do bairro Jardim Universitário. Situado na Rua 27, o espaço passou por um completo processo de revitalização, possibilitando que os moradores voltem a utilizá-lo para o desenvolvimento de atividades de lazer e socialização. A recuperação da área contou com um investimento aproximado de R$ 150 mil, proveniente da Fonte 100 do Município, e foi executada com mão de obra da própria Prefeitura de Cuiabá.

No local, foram realizados todos os serviços de melhoria estrutural como troca da iluminação pública, pintura, instalação de bancos, reconstrução do piso e ainda o procedimento de jardinagem e paisagismos. Visando fomentar o uso frequente do espaço, a Prefeitura também edificou uma academia ao ar livre, com dezenas de aparelhos de ginástica, e um pequeno playground, onde as crianças poderão usufruir de diversos brinquedos. Todas as etapas da obra aconteceram por meio de um trabalho em parceria entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

  Homem ataca arara com estilingue em praça de Lucas do Rio Verde

A construção ou revitalização de espaços de lazer tem sido uma atividade constante dentro da atual gestão do Município. Somente neste anos, por exemplo, os bairros Cohab São Gonçalo, Nova Conquista, Residencial Nova Canaã, CPA IV e o Pedra 90 foram beneficiados com estruturas semelhantes a que será entregue no Jardim Universitário. A medida segue a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro de promover a democratização da atuação da poder público, levando para os bairros mais afastados da região central ações que elevem a qualidade de vida do cidadão e assegurem o embelezamento da cidade.

Serviço:

Assunto: Entrega de praça pública

Local: Bairro Jardim Universitário

Horário: 19h

Data: 31 de julho, terça-feira





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui