PM fecha festa onde menores bebiam em Cuiabá

0
Dois organizadores de eventos foram detidos após autorizarem a entrada de menores em uma festa de “racha de som automotivo” na noite de domingo (29), na região do Mirante do Parque, em Cuiabá.

As informações que constam no boletim de ocorrência são de que uma equipe do 24° Batalhão da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que no local ocorria um evento de racha de som automotivo. No local, verificou-se que havia várias pessoas fazendo o consumo de bebida alcoólica.
A equipe solicitou apoio de três guarnições Rotam para proceder à abordagem das pessoas que se encontravam pelo local.
Durante a busca pessoal foi encontrada com uma mulher de 20 anos uma porção de maconha. No decorrer da abordagem, estavam presentes quinze pessoas menores idade e foi constatado que alguns estavam fazendo o consumo de bebida alcoólica.
Os organizadores do evento apresentaram uma cópia do Alvará expedido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e uma cópia da Licença especial expedida pela prefeitura de Cuiabá, autorizando a realização do evento. Ao serem indagados sobre a presença dos menores, admitiram o erro e disseram que falharam na organização.
Diante do ocorrido, todos os menores, bem como os organizadores do evento foram encaminhados sem lesões corporais à Central de Flagrantes  para providências cabíveis, juntamente com  materiais apreendidos.

  Motociclista tem corpo dilacerado ao ser atropelado em acidente na BR-364




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui