Inter e Goiás se enfrentam pelo Brasileiro de Aspirantes

Pela quinta rodada da competição, Colorado e Alviverde se enfrentam no Estádio Beira-Rio nesta segunda-feira (30)

0

O Estádio Beira-Rio será palco do confronto entre Internacional e Goiás às 21h15 (de Brasília), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terá entrada franca e os portões serão abertos às 20h15.
De um lado, o Inter busca se aproximar da classificação para a próxima fase da competição. O Colorado é o terceiro colocado do Grupo B e conta com o fator casa para somar esses três pontos importantes e encerrar a rodada dividindo a liderança com o Coritiba-PR. Vale lembrar que o  Internacional é o atual campeão da competição e vai em busca do bicampeonato.
O técnico da equipe, Ricardo Colbachini, finalizou a preparação do time na tarde de ontem (29) e destacou a importância da partida que, ao seu ver, será difícil.
– Será um jogo muito importante, pois pode nos colocar na liderança e nos deixar próximos da classificação. Do outro lado, há uma equipe muito qualificada e que vem fazendo uma grande campanha. Por isso, precisamos entrar muito atentos e concentrados, pois este jogo será decidido nos detalhes – afirmou.
Do outro lado do confronto, o Goiás vai a Porto Alegre visando a última vaga do G-4. O Alviverde vem de três jogos sem perder e tem sete pontos conquistados. Caso vença, a equipe chegará a dez pontos.
O Goiás, em todas as rodadas, contou com atletas do elenco profissional na equipe, resultado positivo de uma integração entre as comissões técnicas. O técnico da equipe, Augusto César, falou sobre as expectativas para a partida de hoje.
– Será um jogo difícil aqui no Beira-Rio, pois o Inter é o atual campeão. Vamos tentar fazer uma partida como a gente tem feito: com muita transição rápida, compactação e velocidade. A minha equipe vai com quatro atletas do profissional (Rangel, André, Breno e Madson). Eles vão integrar nossa equipe nesse jogo tão difícil. Vamos tentar controlar a pressão do adversário e impor nosso jogo, coisa que a gente tem feito tanto em casa quanto fora – declarou.
 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui