Farmacêutico morreu após perder controle em curva em Mato Grosso

0
Três pessoas morreram em acidentes neste final de semana em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas são dois homens e uma mulher.

Em um deles, na BR-163, o farmacêutico Danilo Palma, de 32 anos, morreu enquanto andava de motocicleta de Rondonópolis para Itiquira, a 359 km de Cuiabá.
Danilo era apaixonado por motos e estava pilotando uma delas quando teria errado o traçado de uma curva e acabou caindo da moto. Ele sofreu várias fraturas e também morreu no local.
 
Outros acidentes
Outro acidente ocorreu no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Frei Servácio. A motorista do carro dirigia pela Otávio Pitaluga na madrugada de sábado (28) para domingo (29).
Segundo ela e outras duas testemunhas, o semáforo estava aberto, quando uma moto veio em alta velocidade pela Avenida Frei Servácio e não respeitou o sinal vermelho.
Tatiele da Silva Torres, de 31 anos, que pilotava a moto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu.
No terceiro caso, Luis Carlos Alves Junior, de 27 anos, teria perdido o controle do carro em uma curva da MT-270, próximo a Vila Mineira. O veículo capotou, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 

  'Papai Noel' faz bazar para arrecadar dinheiro e doar alimentos a famílias no Natal em MT

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui