Bahia empata com o Atlético-MG e deixa a zona de rebaixamento

0
Não faltou emoção no duelo que encerrou a 16ª rodada do Brasileirão. Nesta segunda-feira (30), Bahia e Atlético-MG fizeram jogo aberto e empataram em 2 a 2, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor se livra da zona do rebaixamento, ficando agora em 15º, com 17 pontos. O Galo ganhou uma posição, subindo para o quarto lugar, com 27 pontos.
O JOGO
Apesar de estar jogando fora de casa, foi o Galo quem partiu para cima. Logo aos quatro minutos, após passe do colombiano Chará, Matheus Galdezani chegou batendo de primeira. Mesmo pressionando e com maior posse de bola, a resposta do Tricolor veio somente aos 20 minutos, com cabeceio de Tiago após escanteio, mas a bola vai para fora. Aos 36, Edigar Junio cabeceou muito perto do ângulo de Victor, tirando um suspiro de quase gol da torcida tricolor na Arena Fonte Nova.

O Bahia começou a etapa final disposto a alterar o placar. A primeira boa chance veio aos 15, com Tiago subindo livre e escanteio cobrado. A bola passou perto da meta de Victor. Porém, o Galo teve chance de aumentar a vantagem, após Tiago cortar de forma equivocada e a bola quase encobrir Anderson. Mas o Bahia soube segurar e responder. Gilberto recebeu rápida cobrança de falta, invadindo a área e batendo sem chances para Victor.
A partida já parecia estar com o resultado encaminhado. Mas ainda teve tempo para emoção. Primeiro, aos 46, com Ricardo Oliveira recebendo bola de Chará e, cara a cara com Anderson, deixar o Galo novamente em vantagem. Mas o Bahia foi valente. Aos 48 minutos, no abafa final, Léo cobrou lateral para dentro da área do Galo, Régis dominou bem, chutou e marcou o gol. Fim de jogo e empate na Arena Fonte Nova.
 
  Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui