Ypiranga vence o Cuiabá e deixa a zona de rebaixamento na Série C

0
Após seis jogos sendo cinco vitórias e um empate no segundo turno, além da classificação antecipada, Cuiabá perdeu na 16ª rodada fora de casa. Foto Instagram

O Ypiranga respira na Série C. Na tarde deste domingo, o Canarinho venceu o Cuibá por 3 a 0, no Colosso da Lagoa, e deixou a zona de rebaixamento da competição. Jean Deretti e Hélio Paraíba, duas vezes, marcaram os gols para os donos da casa.
Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 19 pontos e agora é o oitavo colocado no Grupo B, com dois pontos de vantagem sobre o Tupi, o nono colocado. Já a equipe mato-grossense segue em terceiro, com 29 pontos, já classificado para a próxima fase.
 

Tombense e Luverdense emendam segunda vitória consecutiva na Série C

 
O Canarinho abriu o placar aos 38 minutos, com Jean Deretti, após um bate-rebate dentro da área. Os outros gols saíram no segundo tempo. Aos 5, Jean Silva cruzou na área e Hélio Paraíba ampliou. O mesmo Hélio Paraíba fechou a conta dois minutos depois, aproveitando falha do goleiro.
Na penúltima rodada, o Ypiranga visita o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Cuiabá recebe o Tombense-MG, na Arena Pantanal, às 18h do mesmo dia.

  Após eleições, Inter anuncia renovação de contrato do técnico Odair Hellmann


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui