Wesley Safadão gravou música sobre pensão alimentícia em 2007

0
Wesley Safadão virou notícia nos últimos dias não pelo lançamento de uma música nova ou participação em algum festival. O cantor viu seu nome ser citado à exaustão nas redes sociais e na imprensa por conta da disputa que travou com a ex, Mileide Mihaile, ao pedir revisão de pensão do filho, Yhudi.

O cantor, que pagava R$ 9 mil mensais, queria redução desse valor. No entanto, como as partes não chegaram a um consenso, a 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza (CE), estipulou uma decisão. E o valor a ser pago foi mesmo revisto. Para cima. E agora o cantor terá que pagar R$ 38 mil para o filho e ainda garantir uma viagem internacional anual para o menino.
O mais irônico nesse caso, no entanto, é que o próprio Safadão já tratou sobre o assunto no passado, quando ele ainda se apresentava apenas como cantor da banda Garota Safada.
Na música Pensão Alimentícia, ele descreve a relação de um casal que inclusive lembra muita a dele com a própria Mileide.
“Tudo era tão lindo um conto de fadas
Tão maravilhoso a gente se amava
Foi nessa brincadeira que aconteceu
Nasceu um lindo filho que é seu e meu
No final de semana agente ia à praia
Saia pro forró, caía na gandaia
Um amor assim eu só ví na tv
Mas ja que a gente terminou nao tem mais nada a ver”
Já no refrão, a letra lamenta que, após o nascimento do bebê, o caso terminou e a mulher agora buscava a Justiça para obrigar garantir o pagamento da pensão.
“Sou de responsa eu sou mais um brasileiro
Com pensão para pagar e vou pagar
Mas nao é justo que pensão alimenticia
Vire caso de policia
Isso complica
Tá atrasada mas você não precisava me denunciar”
A música, que alguns fãs agora estão chamando de “premonitória” nos comentários do YouTube, foi lançada em 2007. Abaixo, veja Safadão interpretando Pensão Alimentícia:





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui