Tombense e Luverdense emendam segunda vitória consecutiva na Série C

Pela 16ª rodada, equipes vencem neste sábado (28), se distanciam da zona de rebaixamento e ainda sonham com classificação para a próxima fase

0

Em situações semelhantes no Grupo B, Tombense-MG e Luverdense-MT emendaram a segunda vitória consecutiva na Série C e voltaram a sonhar com a classificação para a próxima fase. Na noite deste sábado (28), pela 16ª rodada, as duas equipes venceram e, com 21 pontos, se afastaram da zona de rebaixamento. Em Volta Redonda (RJ), a equipe mineira superou o Voltaço por 2 a 0. Em Lucas do Rio Verde (MT), o LEC bateu o Bragantino-SP por 3 a 1.

No estádio Passo das Emas, o Luverdense impediu a classificação antecipada do Bragantino. Ainda no primeiro tempo, o LEC abriu 2 a 0 com gols de Rubinho e Lucas Braga. O Massa Bruta descontou na etapa final, aos 14 minutos, com Fernandinho. Aos 45 minutos, o Tiarinha marcou e sacramentou a vitória dos mandantes.
No Raulinho Oliveira, a Tombense largou na frente do Volta Redonda aos 39 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de PH, Ortega mergulhou para fazer de cabeça, 1 a 0. Na volta do intervalo, o time mineiro fechou o marcador. Aos seis minutos, Rubens marcou o segundo.
A 16ª rodada se encerra neste domingo (29) com mais três confrontos. 

  Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui