Sorriso: Padre caminhoneiro celebra missa em homenagem aos motoristas

0

Uma grande população de fiéis participou de uma missa celebrada aos motoristas nas dependências do Posto Xodó as margens da BR-163 em Sorriso na noite desse sábado (28).
 
O Gerente do posto Nadir Batista destacou que essa missa foi para homenagear e abençoar os motoristas pela passagem do seu dia que foi 25 de julho. “Todos os anos o posto Xodó celebra essa data com Padre Caminhoneiro, que é o padre da estrada da pastoral rodoviária, fazemos isso pra comemorar essa data com os colegas, nós que somos parceiros dos caminhoneiros, estamos aqui pra acolher os caminhoneiros e atender em tudo que ele está precisando”.
 
A missa foi celebrada pelo padre caminhoneiro Miguel Staron que entrou para a Pastoral Rodoviária em 1993 e há mais de 20 anos vive evangelizando nas estradas brasileiras, fazendo do caminhão furgão a sua casa e também o altar onde as missas são celebradas. “Esse trabalho já existe a 42 anos, começou com o padre Mário, para dar uma assistência maior par aos caminhoneiros, um roteiro programado, missas marcadas de um ano para o outro, percorremos o Brasil inteiro, fazendo esse trabalho, queremos sempre se encontrar com as pessoas que viajam, principalmente o caminhoneiro”. disse o padre em entrevista a Sorriso FM.
 

  Aeroporto Marechal Rondon fica sem energia elétrica por duas horas e causa atraso em voo




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui