Botafogo-PB vence o líder Atlético-AC e segue no G-4 da Série C

Também pela 16ª rodada, neste domingo (29), Ypiranga-RS supera o Cuiabá-MT por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Grupo B

0

Na tarde deste domingo (29), dois confrontos deram continuidade à 16ª rodada da Série C. Em João Pessoa, o Botafogo-PB desbancou o líder Atlético-AC por 1 a 0 e, na quarta colocação, se manteve firme na briga pela classificação. Já pelo Grupo B, o Ypiranga-RS deixou a zona de rebaixamento ao superar o Cuiabá-MT por 3 a 0 em Erechim (RS).

No Almeidão, o gol da vitória do Botafogo-PB foi marcado no segundo tempo. Aos 26 minutos, Leandro Kível mostrou oportunismo, pegou o rebote e garantiu o triunfo do Belo, 1 a 0. Com 24 pontos, a equipe de João Pessoa se manteve no G-4, na quarta posição. Já o Atlético-AC perdeu a chance de garantir a vaga antecipada, mas segue na liderança do Grupo A.
No Colosso da Lagoa, o Ypiranga-RS reencontrou o caminho das vitórias após um jejum de cinco jogos. Diante do já classificado Cuiabá, o time gaúcho se mostrou implacável e venceu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jean Deretti e Hélio Paraíba (2x). Com o triunfo em casa, o Ypiranga alcançou a oitava posição do Grupo B, com 19 pontos. O Dourado permanece na terceira posição com 29 pontos.
A 16ª rodada da Série C se encerra neste domingo com o duelo entre Remo-PA x ABC-RN.

  Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui