Assistência realiza 1ª Gincana Interativa entre os menores assistidos pelo SCFV

0

Em mais uma ação de integração, a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano realiza a 1ª Gincana Interativa, com o tema “Regastando brincadeiras”. A ação faz parte do projeto Brincar e tem o intuito de fomentar o intercâmbio entre as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e  Fortalecimento de Vínculos (SCFV), principalmente, no período de férias da garotada. O início das brincadeiras acontece a partir das 8h desta segunda-feira (30), no Parque Zé Bolo Flôr, e vai até as 14h.

Nesta primeira edição, a gincana interage com as 100 crianças e adolescentes das unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Getúlio Vargas e Osmar Cabral. Durante o evento, os participantes poderão interagir por meio de tradicionais brincadeiras como: queimada, rouba bandeira, amarelinha, jogos de dama e dominó. Para a premiação, a organização distribuirá troféus para 1º, 2º e 3º lugar e medalhas para todos os participantes.

Além das brincadeiras, serão servidas duas refeições: um café da manhã às 8h e almoço às 11h.  As refeições e ferramentas para a gincana são oferecidas pela Prefeitura de Cuiabá.   

  Dono de borracharia é suspeito de espancar homem com barra de ferro em Sorriso

 

Serviço
Assunto: 1ª Gincana interativa: Regastando brincadeiras

Data: Segunda-feira (30)

Horário: das 8h às 14h

Local: Parque Zé Bolo Flô, localizado na R. Nova Iguaçu, 2 – Coophema





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui