Patriota sugere advogado como vice de Taques

0
O presidente estadual do Patriota, deputado Adalto de Freitas, e representantes do partido, o secretário geral Antônio Carlos Paz e o vice-presidente Milton Rodrigues estiveram reunidos nesta sexta-feira (27) com governador Pedro Taques. Na oportunidade, eles indicaram o nome de Cláudio Senna, empresário do ramo de combustíveis e advogado criminalista de Lucas do Rio Verde, região do médio Norte do Estado, para compor a chapa majoritária do PSDB, como candidato a vice-governador.

 “Nada mais justo que nosso partido possa fazer essa indicação para composição na majoritária, principalmente por ser um nome conceituado e novo para atuar na política. O empresário Senna é um nome de respeito no Estado. Temos certeza que reúne todos os requisitos para o cargo e contribuirá muito, por ser um homem que trabalhou para o desenvolvimento do estado, é um nome ideal para compor a chapa do governador, o Patriota chega com esse projeto arrojado e inovador com intenção de fortalecer mais ainda a política de Mato Grosso”, afirmou o presidente do partido Adalto de Freitas.
O empresário Senna ressaltou que inicialmente era candidato a uma vaga de deputado estadual. Entretanto, como Pedro Taques ainda não definiu o vice na chapa, endossou seu nome para somar com o Patriota a título de compor a chapa majoritária. “Sempre fui atuante na política, mas candidato é a primeira vez. Sou um nome novo que busca fazer a diferença para que Mato Grosso continue avançando rumo ao desenvolvimento e em prol de conquistas que irão favorecer o crescimento não somente da minha região, mas em todo Estado”, pontuou.
O governador destacou que conhece o empresário, ao sinalizar positivamente ao nome de Senna para uma possível chapa ao lado dele, porém reiterou que no momento oportuno estará sentando com todo o grupo e arco de alianças para definir os espaços definitivos da majoritária.  “O nome de Senna é visto com bons olhos e vamos avaliar. Ele têm capilaridade e envergadura, para uma possível composição, podendo contribuir imensamente com o nosso projeto”, disse.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui