“NÃO ESTÁ MORTO”: Taques minimiza declarações de Maggi
Publicado em 11/07/2018 às 06:58 | Diário de Cuiabá
+ -



 

O governador Pedro Taques (PSDB) minimizou as declarações do ministro da Agricultura, senador Blairo Maggi (PP), sobre as articulações envolvendo o pleito de outubro deste ano.

Na última segunda-feira (09), o progressista afirmou que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes é um bom candidato, mas que o gestor tucano não está morto, uma vez que tem a máquina pública a seu favor.

Questionado se ficou lisonjeado com a declaração de Maggi, o chefe do Executivo Municipal desconversou. “Estou muito velho para sentir lisonjeado com qualquer coisa”, disse.

Ele ainda ressaltou o fato de que o ministro já anunciou que não irá participar da eleição deste ano. “Ao que consta o ministro Maggi disse que não vai participar da eleição em Mato Grosso e é um direito ele fazer essas manifestações”, enfatizou.

Taques ainda voltou a dizer que ainda não definiu se será candidato a reeleição no pleito de outubro. Ele afirma que ainda está analisando a situação junto aos partidos que o apoiam, e que a definição ocorrerá apenas nas convenções partidárias que iniciam no próximo dia 20, e se perduram até 05 de agosto.

Ainda vamos definir isso com partidos políticos que estão conosco. A definição sai até as convenções”, finalizou.






Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz