Goiás implanta Portal Integrado da Segurança Pública

0
A Segurança Pública de Goiás entra definitivamente na era digital. O Governo de Goiás está implantando o Portal Integrado da Segurança Pública. O serviço vai facilitar o acesso da população a informações, com utilização de sistemas de última geração, contribuindo com a redução da criminalidade. O lançamento será nesta quinta-feira, dia 12, às 9 horas, no auditório da SSP.
O Portal Integrado da Segurança Pública – www.desaparecidos.go.gov.br – trará informações sobre infratores da lei e foragidos mais procurados do Estado. Mostrará também dados sobre pessoas desaparecidas. As informações sobre essas pessoas serão fornecidas pela Polícia Civil e pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária. Serão mostradas no Portal Integrado da Segurança Pública pessoas que possuem mandados de prisão expedidos pela Justiça e foragidos do Sistema Penitenciário de Goiás.
Todos os dados serão enviados para a Superintendência Executiva de Ações e Operações Integradas, por intermédio do Núcleo Interativo de Comunicação, que vai elaborar os cartazes e fazer as postagens nas redes sociais da Secretaria de Segurança Pública e de todos os órgãos a ela vinculados – Facebook, Twitter, Whatsapp, Instagran e outros aplicativos, além de totens de terminais de ônibus.
Ao elaborar os cartazes, o Núcleo Interativo de Comunicação vai utilizar os nomes, fotos e dados pessoais de pessoas com mandados de prisão expedidos pela Justiça e dos foragidos do Sistema Prisional. Também vão constar essas informações sobre as pessoas desaparecidas. Nos cartazes constarão as características e apelidos. Em destaque, em local de fácil acesso, estará o número do telefone para informação ou denúncia.
Serviço:
Lançamento do Portal Integrado da Segurança Pública
Local: Auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás – Av. Anhanguera, 7364 – Setor Aeroviário
Horário: 9 horas
Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública
  Cesp é vendida sem concorrência com ágio de 2,09%




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui