Capitã destaca evolução rápida do Minas Icesp-DF

Aos 38 anos, Drika comemorou acesso do clube do Distrito Federal e comentou sobre como ajuda o grupo dentro de campo no Brasileirão Feminino

0

Na primeira participação na Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Minas Icesp-DF já começou fazendo história. Conquistou o acesso para a elite e agora disputa o título da competição com o Vitória-BA. Comemorando o feito, a capitã Drika exaltou a evolução rápida da equipe do Distrito Federal.
– O time subir foi maravilhoso. Agora, mais do que nunca, temos que prestigiar as atletas de Brasília, que possui jogadoras muito boas. E podem estar dentro da Seleção Brasileira adulta e Sub-20 – comentou a camisa 5.
Aos 38 anos, Drika é uma das jogadoras mais experientes do elenco das Minas e contou como procurar ajudar o grupo dentro e fora de campo.
– Tento ajudá-las dentro de campo, nos treinamentos, sempre apoiando, sempre tendo a crítica construtiva para a atleta manter a calma, poder jogar o futebol que sabe. E as meninas sempre escutam. Isso é importante – disse Drika.
No primeiro jogo da final, Minas Icesp e Vitória empataram em 2 a 2, no Barradão, em Salvador. A grande decisão será nesta quinta-feira (12), às 15h, no Abadião, em Ceilândia (DF).





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui