Bezerra afirma que MDB “não abre mão de vaga a vice ou ao senado”

Deputado cita resultado das últimas eleições como principal credencial para postular vagas majoritárias

0

O Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB), presidente estadual de seu partido, declarou no começo desta semana que a legenda não abre mão de uma das vagas majoritárias na coligação com o Partido Republicano do senador Wellington Fagundes, que busca se firmar como candidato ao Palácio Paiguás.
Na opinião do parlamentar, a sigla emedebista reúne condições suficientes para oferecer nomes à sociedade mato-grossense, mesmo sem quadros claramente definidos para as candidaturas: “o MDB foi o partido com maior número de votos na última eleição em Mato Grosso. Elegemos os prefeitos das principais cidades. Então, é justo e natural que tenhamos uma vaga na majoritária”, afirmou.
NOMES INDEFINIDOS: Bezerra esquiva-se em dizer sobre nomes para as eventuais vagas que postula, mas, como adiantou o jornalismo do CenárioMT no mês passado, dois nomes frequentemente citados para concorrer à vice-governadoria são os do ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa e da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Nader.
Ainda não sabemos quem será vice ou senador. Essa questão ainda está sendo definida. A fase ainda é de candidatura a governador. Estamos discutindo esse assunto e tentando ampliar a base”, disse o deputado à imprensa cuiabana recentemente.

  Bolsonaro diz que revisará contratos de publicidade da Caixa

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui