Taques diz que faz “gestão humanizada” e que opositores “podem falar à vontade”

0

Para cumprir a legislação eleitoral, o governador Pedro Taques (PSDB) acelerou o ritmo de inaugurações das obras tocadas pelo Governo do estado. Pela Lei Eleitoral, o período para que os atuais ocupantes de cargos públicos e que pretendem concorrer a reeleições possam participar de cerimônias públicas referentes a atividades do Estado termina no próximo dia 7 de julho.
De olho neste limite, Taques anda correndo o Mato Grosso em busca de palanques, fitas a serem cortadas e placas a serem descerradas. Somente hoje (26) o governador lançou a retomada da obra de pavimentação da rodovia estadual MT-020, entre a cidade de Chapada e o distrito de Água Fria; inaugurou obra de reconstrução da rodovia estadual Emanuel Pinheiro (MT-251), a Estrada da Chapada  e arrumou tempo para entregar títulos de regulação fundiária na comunidade rural de Jangada do Roncador.
Sem citar nomes, Taques criticou seus principais adversários na corrida ao Palácio Paiaguás ao dizer que faz uma gestão humanizada, mas que “algumas pessoas não gostam do nosso governo, pois nós administramos para os mais simples e humildes (…) Onde já se viu 70 mil pessoas sem enxergar? E que agora passaram a enxergar. Pessoas há 40 anos esperando pelo título de sua terra e ninguém entregava, 25 mil pessoas passando fome e agora nós temos o programa Pró-Família”.

  Michel Temer acredita que Bolsonaro dará continuidade a suas políticas

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui