Restaurante da UFMT é interditado após estudante passar mal ao beber água de bebedouro

0
(Foto: Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMT)

O restaurante universitário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, foi fechado na noite dessa quarta-feira (13) depois que um estudante passou mal ao beber água do bebedouro do local.
 
Em vídeos divulgados pelos estudantes, é possível ver que copos que recebiam a água ‘desmanchavam’ e derretiam em questão de segundos.
 
De acordo com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o restaurante foi interditado depois que um aluno começou a passar mal quando ingeriu água do bebedouro.
 
Policiais militares foram chamados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o estudante para atendimento médico.
 

“O aluno estava jantando no RU e passou mal. Outras pessoas beberam água e viram que estava estranha, com gosto. Foram colocar água no copo e o copo derretia. O pessoal ficou assustado”, relatou um universitário.

 
Os funcionários do restaurante fecharam o bebedouro e interditaram o local para verificar o que ocorreu. Um aviso sobre a interdição foi fixado na porta do restaurante. Segundo os estudantes, o restaurante não abriu nesta quinta-feira (14).
 

  Mulher é presa em Cuiabá suspeita de matar pedestre atropelado em rodovia

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui