Menina que teve o pé esmagado em acidente com ônibus passa por cirurgia

0
Foto: Portal Sorriso

Uma estudante de 13 anos, que teve o pé esmagado pelo pneu de um ônibus escolar ontem (11), em Sorriso, passou por cirurgia durante à noite no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo os médicos, a adolescente não corre o risco de ter o membro amputado.
 
O diretor clínico do HRS, o médico Rodrigo Bezerra, informou que o estado de saúde da garota é considerado estável e que ela não precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente, encontra-se na ala ortopédica.
 
Por perder muito tecido cutâneo na lesão por esmagamento,  segundo o médico, ontem foi feita uma cirurgia foi para limpeza e fixação das fraturas. Posteriormente, será feita a realização de enxerto com pele ou tecido muscular de outra parte do corpo dela.
 
A estudante, que ainda estava de uniforme durante o acidente, teve o pé esmagado pelo pneu de um ônibus escolar enquanto trafegava na rua São José do Rio Claro, sentido à São Francisco de Assis.
 
Ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a garota teria dito que o freio da sua bicicleta apresentou defeito.
 
Sem conseguir parar o veículo, a menina teve o pé esmagado pelo ônibus, que seguia pela rua Lucas do Rio Verde, sentido à Panambi.

  MT derrubou quase 4 mil km² de área de floresta após promessa do governo de eliminar desmatamento em acordo na COP 21 em Paris


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui