Organização da Expolucas vai distribuir 100 cartelas de graça amanhã para divulgar evento
Binsfeld ainda destaca que o nome Expolucas representa muito para a História de Lucas do Rio Verde e de toda a região
Publicado em 29/05/2018 às 16:49 | José Boas
+ -





O presidente da comissão organizadora para a Expolucas 30 anos, Jaime Binsfeld, declarou hoje (29) que os preparativos para a festa de aniversário da cidade estão a todo vapor, anunciando que as cartelas para a entrada no evento já estão à venda.

 

Binsfeld comemora o sucesso da comercialização do espaço dos camarotes da festa, que estão praticamente todos vendidos, e espera a mesma velocidade de adesão para as cartelas.

 

Ficamos felizes porque ficou evidente o tamanho da força que o nome Expolucas carrega e o que isso representa para Lucas do Rio Verde. Nossa expectativa é que haja uma adesão bastante grande por parte da população e de visitantes – por isso fizemos o preço a R$ 50 desse primeiro lote de cartelas – e convidamos as pessoas a adquirirem as cartelas para que possamos estar juntos realizando esta festa”.

 

Pagamento parcelado – O presidente ainda enfatizou que, em breve, a comissão organizadora divulgará os pontos em que as cartelas poderão ser adquiridas, inclusive com a possibilidade de parcelamento dos valores de aquisição para as primeiras compras.

Leia:  COLETIVA DE IMPRENSA - Prefeito Emanuel Pinheiro recebe Ministro dos Transportes nesta sexta-feira (21)

 

As pessoas poderão parcelar o valor das cartelas que comprarem nesse primeiro lote, pois teremos os meses de junho e julho inteiros pela frente. Isso tudo foi pensado para que as pessoas possam ter a oportunidade de se programar financeiramente e possam, também, participar conosco da festa”.

 

Dia D – Binsfeld avisa que a partir das 17h de amanhã (30), na Avenida Rio Grande do Sul, em frente a Praça do Migrantes, as primeiras cem pessoas que aparecerem com seus carros no local e aceitarem ter seus veículos adesivados com a programação da Expolucas, ganharão uma cartela de graça.

 






Deixe um comentário

avatar
   
Notificar