Temperatura despenca no fim de semana em cidades de Mato Grosso; mínima chega a 14 graus

0
Primeira onda de frio chega ao Brasil em março/ Fonte: Banco de imagens da Somar Meteorologia

A capital de MT deve registrar recorde de temperatura baixa neste fim de semana. Uma massa de ar polar vinda do sul do país vai derrubar as temperaturas em todo o Centro Oeste, com destaque  para Mato Grosso do Sul, onde os termômetros marcam até 7 graus.
Em Cuiabá a temperatura pode bater em 14 graus no domingo (20). A mínima este ano registrada em Cuiabá, pelo Instituto Nacional de Meteorologia, foi em 13 de maio, doa Dia das Mães, com 20 graus.
O recorde anterior era de 21°C, em 24 de abril. Em Campo Grande, recorde em 2018 registrado foi de 15 graus, também no dia 13.
Várias frentes frias vão avançar pelo Centro-Oeste do Brasil durante a segunda quinzena de maio e vão espalhar o ar polar sobre a Região.
O próximo fim de semana já terá uma nova entrada de ar polar especialmente sobre Mato Grosso e sobre Mato Grosso do Sul.
O resfriamento será mais forte do que no fim de semana passado e novos recordes de frio já podem ser esperados para Cuiabá e Campo Grande. Para Goiânia e Brasília, a expectativa é de que esfrie só a partir de 20 de maio.

  Homem perde controle de moto, invade vitrines de loja e morre em MT




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui