São Paulo e Fluminense empatam

0

Com o gol de Éder Militão, após controlar o primeiro tempo, o Tricolor caminhava para uma importante vitória fora de casa diante do Fluminense neste domingo (29). No entanto, com o tento de Pedro já nos instantes finais, os cariocas arrancaram o empate por 1 a 1 no confronto disputado no Maracanã válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Viemos ao Rio de Janeiro para buscar os três pontos, fizemos um grande jogo e lutamos até o fim. Mas foi um duelo aberto, com boas chances para os dois lados, e infelizmente eles conseguiram marcar no final. Vamos corrigir os erros e trabalhar durante a semana para melhorar”, avaliou o zagueiro Bruno Alves.


Assim como o defensor, o meia-atacante Everton também lamentou o empate. “É difícil enfrentar o Fluminense, no Maracanã, mas a nossa equipe estava bem postada para brigar pela vitória. Batalhamos, mas sofremos o gol no final do jogo”, disse o camisa 22.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Tricolor se manteve na sexta colocação – enquanto aguarda o desfecho da rodada -, agora com cinco pontos. No próximo sábado (5), no Morumbi, a equipe são-paulina enfrentará o Atlético-MG na sequência da competição nacional.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui