‘Se tiver pênalti, ele vai perder’, diz Abel sobre Dourado

0
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Henrique Dourado não errou nenhum pênalti durante sua temporada no Fluminense, mas a ida pro rival Flamengo rendeu ao atacante uma “praga” do ex-técnico.

 


Abel Braga, em entrevista concedida nesta quarta, falou sobre o primeiro encontro do Tricolor com seu ex-artilheiro.

 

“Ele vai perder. A gente larga em vantagem. Nós já sabemos como é. Ele tem a manha. É perfeito batendo pênalti. Mas, se por acaso tiver um (neste momento Abel bate três vezes na madeira), ele vai perder”, disse o técnico, sobre o caso de o Fluminense conceder um pênalti ao Flamengo.

 

Abel foi claro ainda sobre a atitude dos ex-companheiros com Dourado. E parece que o ainda amigo de todos não encontrará facilidade:

 

“Chegar junto tem que chegar em qualquer um. O Dourado é um amigo que conquistou a todos aqui dentro. Deu o máximo dele, sempre jogou no limite. Hoje está do outro lado. Obviamente que não será aplaudido por nossa torcida. Mas não vamos deixar de abraçá-lo, porque é um profissional que foi muito claro desde o início com o que queria. E sempre foi leal e amigo. Agora, começou o jogo, vai procurar fazer o melhor para a equipe dele e nós, para a nossa. Sem qualquer tipo de rivalidade pessoal, nada”.

 

O Fla x Flu será nesta quinta, pela semifinal do Carioca.

  Após assistência para gol da vitória, Renato enaltece espírito de luta da Chape e foca no duelo contra o Tigre pela Copa do Brasil





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui