Fluminense vence o Volta Redonda e é líder do Grupo C

Com a vitória por 2 a 1, Fluminense soma 9 pontos e está na liderança da Taça Rio

0

O Tricolor entrou em campo contra o Volta Redonda na tarde deste domingo, no estádio de Los Larios, defendendo o bom retrospecto e a invencibilidade na Taça Rio. O time do técnico Abel Braga se impôs em campo e conseguiu mais três pontos na competição ao vencer por 2 a 1. Com o resultado, o Flu chegou a 9 pontos e está na liderança do Grupo C.

Mesmo em um campo pesado e muito molhado em função das fortes chuvas, o Fluminense seguiu com a proposta de jogo que vem adotando e venceu a partida com dois gols de pênalti, um em cada etapa, convertidos por Pedro e Robinho. O próximo compromisso pelo Campeonato Carioca é na quarta-feira, quando o Time de Guerreiros enfrenta o Vasco, às 19h30 no Nilton Santos.


PRIMEIRO TEMPO
Logo no começo da partida, Ayrton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Fluminense. Pedro bateu muito bem e abriu o placar para o Tricolor aos 7 minutos. Em cobrança de escanteio aos 12, Ayrton lançou na área buscando Pedro, que não conseguiu chegar na bola. Sornoza teve boa chance aos 19 após cruzamento rasteiro de Ayrton e corta-luz de Pedro, mas a zaga afastou. Bola alçada na área aos 35 minutos e após desvio, Ibañez tentou de cabeça, mas a defesa tirou. Nos acréscimos, Sornoza cobrou falta na área, mas a bola subiu muito.

SEGUNDO TEMPO
O Flu chegou ao ataque logo no começo da etapa complementar com Ayrton. Ele partiu para o ataque e sofreu a falta, cobrada com rapidez por Sornoza e bloqueada pela zaga. Aos 16 minutos, boa chance nos pés de Pedro, após jogada individual de Richard, mas o goleiro defendeu o chute. De novo com Ayrton, o Tricolor teve a chance de ampliar o placar. O camisa 6 sofreu novo pênalti e Robinho cobrou aos 21 com perfeição: 2 a 0 para o Flu. Três minutos depois, o árbitro assinalou a penalidade para o Volta Redonda, que descontou com Marcelo aos 25 minutos.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 3ª rodada da Taça Rio
Estádio Los Larios – Duque de Caxias/RJ

Fluminense (2)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jádson, Sornoza (Léo) e Ayrton Lucas; Robinho (Pablo Dyego) e Pedro (Dudu).
Técnico: Abel Braga

Volta Redonda (1)
Douglas Borges; Luis Gustavo, Gilberto, Bruno Costa e Luiz Paulo; Marcelo, Bruno Barra (Mauro Gabriel), Pablo, Vinícius Pacheco (Fernandinho) e Dija Baiano; Núbio Flávio (Anselmo).
Técnico: Marcelo Salles.

GolsPedro (7’/1T) e Robinho (21’/2T) – FLU; Marcelo (25’/2T) – VRE

Cartões amarelos: Richard (FLU); Bruno Barra, Luis Gustavo e Vinícius Pacheco (VRE)

Arbitragem: Daniel Victor Costa e Silva, auxiliado por Michael Correia e Andréa Izaura Mafra de Sá.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui