Fluminense goleia o Bangu por 4 a 0 na estreia da Taça Rio

0

Com autoridade, o Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Rio. Em uma partida segura, com belas jogadas de velocidade pela ponta esquerda, qualidade na troca de passes e assistências de Marlon, o Tricolor estreou com o pé direito no segundo turno do Campeonato Carioca.

Os gols da goleada foram todos marcados por jogadores formados nas categorias de base de Xerém: dois de Marcos Júnior, um de Pedro e um de Marlon Freitas. Na próxima rodada, o time do técnico Abel Braga tem clássico carioca pela frente, quando enfrenta o Flamengo, às 17h de sábado, na Arena Pantanal.


PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou com bastante movimentação e o Fluminense propondo o jogo. Aos 2 minutos, cobrança de falta pelo lado direito, Sornoza bateu fechado e o goleiro afastou o perigo. Belo contra-ataque aos 27, Gilberto partiu pelo lado direito e cruzou para Pedro que chegava para finalizar, mas a bola saiu pela linha de fundo. Bola lançada na área aos 37 e Pedro cabeceou por cima do gol. Aos 45, o zagueiro Michel derrubou Gilberto na entrada da área e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança da falta, Sornoza bateu com categoria, mas o goleiro impediu o gol Tricolor.

SEGUNDO TEMPO
Já aos 2 minutos, o Fluminense abriu o placar. Em jogada de velocidade pelo lado esquerdo, Marlon cruzou para Marcos Júnior marcar de cabeça. Inspirado, Marcos Júnior fez mais um logo na sequência. O camisa 35 recebeu a sobra de Gilberto aos 6, limpou a marcação, driblou o zagueiro e marcou o segundo. Aos 29, bela troca de passes entre Sornoza, Marlon e Robinho na ponta esquerda. Robinho bateu para o gol e no rebote, Pedro escorou para o fundo das redes: 3 a 0. Belo lançamento de Marlon para Marlon Freitas aos 40 minutos, o volante dominou sozinho na frente do gol e bateu com categoria, dando números finais à partida.

  Após assistência para gol da vitória, Renato enaltece espírito de luta da Chape e foca no duelo contra o Tigre pela Copa do Brasil

ICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 – 1ª rodada da Taça Rio
Estádio Moça Bonita – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (4)
Júlio César; Renato Chaves (Robinho), Gum e Ibañez; Gilberto, Richard (Reginaldo), Jádson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Marlon Freitas) e Pedro.
Técnico: Abel Braga

Bangu ()
Célio Gabriel; Valdir, Michel, Oliveira, Guilherme; Magno, Rodney, Almir (Anderson Penna) e Leonardo Jesus (Marcos Júnior); Everton Sena e Nilson (Anderson Lessa).
Técnico: Alfredo Sampaio

Gols: Marcos Júnior (02’/2T e 06’/2T), Pedro (29’/2T) e Marlon Freitas (40’/2T) – FLU

Cartões amarelos: Nilson e Rodney (BAN)

Cartões vermelhos: Michel (BAN)

ArbitragemDaniel de Sousa Macedo, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Millena Cristina Barros Santos.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui