LIGA DOS CAMPEÕES
PSG e Real treinam com força máxima para jogo de ida no Bernabéu
Publicado em 13/02/2018 às 10:17 | Globo Esporte
+ -




Ao que depender dos jogadores que foram a campo nesta terça-feira, véspera do importante duelo no Santiago Bernabéu, PSG e Real Madrid terão força máxima no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Até mesmo Kurzawa, que estava com uma contratura, e Cavani e Thiago Motta, poupados contra o Toulouse, participaram da atividade em Paris voltada para o jogão na Espanha. Entre os merengues, a única baixa do treino foi Jesús Vallejo.

 

Além do retorno do trio, o treino do PSG reservou outra novidade. Hoje diretor de futebol do São Paulo, Raí, ídolo do clube francês, esteve presente na atividade e acompanhou o presidente Nasser Al-Khelaifi e Maxwell, diretor do clube.

 

Ambos os treinos foram realizados no rigoroso inverno europeu, um em Madri e o outro em Paris. Ao término da atividade em seu CT, o PSG embarca para a capital espanhola, local do jogo de ida. A partida de volta será dia 6 de março no Parc des Princes.

Leia:  Tite já tem 15 nomes definidos para a Copa; saiba quem são




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Marabá volta a sofrer com cheias do Tocantins
Assunto Apimentado 005 - Huck é a bola da vez no meio político
Assunto Apimentado 004 - O povo brasileiro está cansado de sustentar incompetentes
Assunto Apimentado 003 - A desfaçatez dos réus candidatos o caso Antônio Joaquim