Brasileiro é preso ao tentar entrar em Portugal com cocaína escondida
Publicado em 13/02/2018 às 11:00 | Notícia ao Minuto
+ -



Dois homens foram presos, sendo um deles brasileiro, suspeito de tráfico de tráfico. Um deles foi detido no Aeroporto Internacional de Lisboa com 1kg de cocaína que estava escondida no fundo falso de uma sunga. O outro, por sua vez, estava em uma estação de trêm quando foi abordado por policiais. Ele seria o destinatário da droga.

 

Segundo informações, o suspeito que carregada o entorpecente vinha de um voo que partiu de Belém, no Pará. “Sobre os detidos, dois homens de 32 e 40 anos de idade, recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico”, informou a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico em nota oficial.

 

“Caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, a cocaína que foi apreendida seria suficiente para a composição de pelo menos 5 mil doses individuais”, completou a nota. Não foi informado o valor que o tráfico consegueria obter com a comercialização do produto. Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas.

Leia:  Temer anuncia criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Marabá volta a sofrer com cheias do Tocantins
Assunto Apimentado 005 - Huck é a bola da vez no meio político
Assunto Apimentado 004 - O povo brasileiro está cansado de sustentar incompetentes
Assunto Apimentado 003 - A desfaçatez dos réus candidatos o caso Antônio Joaquim