TRAGÉDIA
Quatro pessoas morrem em grave acidente entre Sinop e Cláudia
O acidente fatal ocorreu na MT-423 próximo a Cláudia. O motorista do Gol, que era namorado de uma das gêmeas também morreu na batida.
Publicado em 12/02/2018 às 15:16 | REPORTERMT
+ -



RepórterMT/Reprodução

Quatro pessoas – incluindo um bebê de 7 meses – que estavam em um Gol morreram após o carro bater contra uma picape Fiat Strada, na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia (568 km ao Norte de Cuiabá). O acidente fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com o sargento da Polícia Militar de Cláudia, Norberto da Silva, no Gol estavam o motorista Reginaldo Riguer Machado, de 20 anos, a namorada dele Camila Costa de Oliveira, de 19 anos, a irmã gêmea dela, Carina Costa de Oliveira Marques e o filho dela, de apenas sete meses, Miguel Marques de Oliveira.

O Gol seguia de Cláudia sentido a Sinop, quando em uma curva da estrada o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a picape, que seguia na direção oposta.

“A gente acredita que o acidente tenha sido provocado por causa de um pneu que estourou e por isso o veículo saiu desgovernado e entrou na frente da picape, que bateu na lateral do Gol. Na pista têm marcas da roda, então por isso pensamos nesta possibilidade”, explicou o policial.

Leia:  Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas durante investigações de roubo e receptação de veículos

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Carina, que estava no banco traseiro e o filho dela, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Hospital Regional.

O motorista da picape sofreu somente escoriações leves e estava muito nervoso. Ele não conseguia explicar exatamente como tudo aconteceu.

Com o impacto da batida os dois veículos saíram da pista. O Gol ficou completamente destruído.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do acidente e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

As quatro vítimas são de Sinop e devem ser enterradas na cidade. A jovem Carina era casada e o esposo ainda não divulgou o local e horário do velório.

Outro caso

No domingo (11), quatro pessoas da mesma família – incluindo uma criança de 7 anos – morreram após o carro em que elas estavam, um Peugeot 206, bater contra a traseira de uma carreta, que estava estacionada em uma das ruas principais do município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). As vítimas foram identificadas como Clayton Nascimento Lima, Danielly de 16 anos, Miriam e a menina Ana Luiza.

Leia:  Ilegalidade prejudica setor madeireiro de Mato Grosso




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Marabá volta a sofrer com cheias do Tocantins
Assunto Apimentado 005 - Huck é a bola da vez no meio político
Assunto Apimentado 004 - O povo brasileiro está cansado de sustentar incompetentes
Assunto Apimentado 003 - A desfaçatez dos réus candidatos o caso Antônio Joaquim