Combate ao Tráfico
Em Lucas, dupla é presa com droga, dinheiro e até videogame
Publicado em 12/02/2018 às 09:42 | CenárioMT com Maryuska Pavão
+ -



Foto: PJC/LRV

Durante trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar, foi preso no Bairro Veneza em Lucas do Rio Verde na noite deste domingo (11) um casal (ele com 18 e ela menor com 16 anos) suspeito de tráfico de drogas.

 

A polícia chegou até os dois após denúncias, que informando que eles estariam vendendo droga a usuários que frequentam a área denominada pista, na região Rua Bergamo com Avenida Sergipe.

 

Após monitoramento da dupla, equipes com nove policiais realizaram simultaneamente abordagens nos locais onde os suspeitos constantemente eram vistos. Quando retornavam à residência com uma motoneta biz placa NTX.6812, o casal foi abordado portando uma trouxa de maconha.

 

A casa que era utilizada para guardar, preparar, embalar e pesar a droga, foi encontrado mais seis porções de maconha e cinco de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizou cerca de 143 gramas de droga.

 

Ainda durante revista na casa, foi encontrado em meio a livros e capas de cd a quantia de R$ 2.583 reais, dois celulares, uma TV 32 Pol e um aparelho de videogame PlayStation.

Leia:  Gabriel Jesus treina com elenco do City pela primeira vez após lesão no joelho

 

Detidos em flagrante, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o rapaz foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele que tem uma vasta lista de crimes registrados quando menor, também é suspeito de cometer outros crimes contra a vida (homicídios).

 

A garota também foi autuada e permanece na delegacia para providências judiciais.

 





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Marabá volta a sofrer com cheias do Tocantins
Assunto Apimentado 005 - Huck é a bola da vez no meio político
Assunto Apimentado 004 - O povo brasileiro está cansado de sustentar incompetentes
Assunto Apimentado 003 - A desfaçatez dos réus candidatos o caso Antônio Joaquim