Grêmio
Arthur dá susto em treino do Grêmio e fica fora de viagem para a Argentina
Publicado em 12/02/2018 às 14:11 | G1 MT
+ -



(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O Grêmio embarca no início da tarde desta segunda-feira para a Argentina envolto em mistério para enfrentar o Independiente na próxima quarta, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Como era esperado, Renato fechou os portões do CT Luiz Carvalho nesta manhã, na última atividade em Porto Alegre. Quando o acesso da imprensa foi liberado, o destaque ficou por conta de Arthur, que deu um susto na comissão técnica ao sentir o tornozelo esquerdo.

 

Madson, que reclamou um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda no treino de domingo, não treinou e acabou cortado da lista de inscritos. O que acaba com uma das principais indefinições sobre a escalação que Renato Gaúcho deve mandar a campo na quarta-feira. Sem o reforço contratado do Vasco, Léo Moura deve retornar à lateral direita, com o ingresso de Alisson para atuar no meio-campo, pela direita.

 

Quando a atividade já se encaminhava para o final, Arthur sentiu o tornozelo esquerdo em uma disputa de bola com Michel. O volante, que retorna de lesão no mesmo local, chegou a sair mancado de campo, mas depois voltou ao treino. Ao fim dos trabalhos, conversou rapidamente com Renato e saiu caminhando normalmente. Mesmo assim, ficou de fora da viagem para a Argentina, embora integre a lista dos 25 inscritos na competição.

Leia:  Tite já tem 15 nomes definidos para a Copa; saiba quem são

 

Outra possível indefinição na escalação é no ataque. Jael, que entrou bem no segundo tempo na virada sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, é cotado para ganhar a vaga de Cícero. O centroavante chegou a dar passe para um gol do meia no rachão, que contou com times misturados, sem indicação de escalação. O provável Grêmio para o primeiro jogo da Recopa tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero).

 

O elenco gremista embarca rumo a Buenos Aires no início da tarde. Na capital argentina, o Tricolor tem previsto um último treino na Casa Amarela, do Boca Juniors, nesta terça. Grêmio e Independiente se enfrentam no jogo de ida da Recopa Sul-Americana às 22h da quarta-feira (de Brasília), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. O jogo da volta será no dia 21, na Arena.





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Senado vota permissão para incluir pessoas em grupos nas redes sociais
Marabá volta a sofrer com cheias do Tocantins
Assunto Apimentado 005 - Huck é a bola da vez no meio político
Assunto Apimentado 004 - O povo brasileiro está cansado de sustentar incompetentes
Assunto Apimentado 003 - A desfaçatez dos réus candidatos o caso Antônio Joaquim