Grêmio
Arthur dá susto em treino do Grêmio e fica fora de viagem para a Argentina
Publicado em 12/02/2018 às 14:11 | G1 MT
+ -



(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)


O Grêmio embarca no início da tarde desta segunda-feira para a Argentina envolto em mistério para enfrentar o Independiente na próxima quarta, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Como era esperado, Renato fechou os portões do CT Luiz Carvalho nesta manhã, na última atividade em Porto Alegre. Quando o acesso da imprensa foi liberado, o destaque ficou por conta de Arthur, que deu um susto na comissão técnica ao sentir o tornozelo esquerdo.

 

Madson, que reclamou um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda no treino de domingo, não treinou e acabou cortado da lista de inscritos. O que acaba com uma das principais indefinições sobre a escalação que Renato Gaúcho deve mandar a campo na quarta-feira. Sem o reforço contratado do Vasco, Léo Moura deve retornar à lateral direita, com o ingresso de Alisson para atuar no meio-campo, pela direita.

 

Quando a atividade já se encaminhava para o final, Arthur sentiu o tornozelo esquerdo em uma disputa de bola com Michel. O volante, que retorna de lesão no mesmo local, chegou a sair mancado de campo, mas depois voltou ao treino. Ao fim dos trabalhos, conversou rapidamente com Renato e saiu caminhando normalmente. Mesmo assim, ficou de fora da viagem para a Argentina, embora integre a lista dos 25 inscritos na competição.

Leia:  Fortaleza volta a vencer, bate o Vila Nova e mantém liderança isolada

 

Outra possível indefinição na escalação é no ataque. Jael, que entrou bem no segundo tempo na virada sobre o Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, é cotado para ganhar a vaga de Cícero. O centroavante chegou a dar passe para um gol do meia no rachão, que contou com times misturados, sem indicação de escalação. O provável Grêmio para o primeiro jogo da Recopa tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero).

 

O elenco gremista embarca rumo a Buenos Aires no início da tarde. Na capital argentina, o Tricolor tem previsto um último treino na Casa Amarela, do Boca Juniors, nesta terça. Grêmio e Independiente se enfrentam no jogo de ida da Recopa Sul-Americana às 22h da quarta-feira (de Brasília), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. O jogo da volta será no dia 21, na Arena.






Deixe um comentário

avatar
   
Notificar